Buscar
  • escritorafrancinec

Lançamento da Antologia Parem as Máquinas!

Atualizado: 20 de jan. de 2021



A Editora Selo Off Flip promoveu no ano de 2020 uma chamada para seleção de textos com temática livre para composição de Antologia nos gêneros conto, crônica e poesia. A Antologia, intitulada "Parem as Máquinas!" foi pensada em meio a pandemia mundial, quando a maioria da população precisou mudar seus hábitos de vida.

Os textos passaram por uma etapa de seleção, curadoria e coordenação editorial realizada por Ovídio Poli Júnior e Olga Yamashiro.

Segue um trecho da orelha do livro:


"Esta antologia nasceu em momento grave, no qual a humanidade se vê às portas de uma possível extinção devido às agressões cometidas contra si mesmo e contra todo o ecossistema terrestre, que mostra sinais de exaustão. Momento de crise, momento de resistir e abrir novos caminhos diante das adversidades. Numa época em que governantes tentam desqualificar a arte e menosprezar quem a cultiva.

Em resposta a esse cenário, depois de meses de trabalho publicamos uma amostra de nossa diversidade regional, com textos que dão lugar a diferentes tons e registros: o dramático e o trágico, o épico e o lírico, a crítica social e política, o humor e a satírica, a humanidade em perspectiva histórica e filosófica."


Participei com textos nos três gêneros e fui selecionada em todos. Nos livros da Antologia vocês podem ler meu poema "Feminicídio", meu conto "Era uma vez" e minha crônica "Ana".

O lançamento da Antologia acontecerá no próximo dia 30/09/2020 na página do Facebook do Selo Off Flip às 19:00 horas e contará com a participação dos autores.


Confira o evento completo em: https://www.facebook.com/watch/?v=328097748239974



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo